4 motivos para ter um purificador de água em casa

Fundamental para a vida humana, a água é tão importante quanto respirar para o nosso organismo. Sem ela não há saída e nem saúde. Beber água diariamente auxilia no equilíbrio do nosso corpo, garante uma boa absorção e digestão do organismo, entre outros benefícios. Então, por que não ter um purificador de água?

A água de qualidade deve ser priorizada pois além da sua ingestão, ela é utilizada para limpar, preparar e cozinhar nossos alimentos diariamente. Essa prática resulta no combate a enfermidades como diarréia infecciosa, doenças provocadas por parasitas ou até mesmo casos ainda mais graves.

Para se proteger desse mal, a solução é simples: com um purificador de água, você garante as principais vantagens de ter esse produto em casa. Pensando nisso, a Máquina Café Sul separou neste artigo 4 motivos para você ter o seu! Continue a leitura conosco e confira!

Refil Soft 2 em 1

Este carvão é impregnado com prata coloidal cuja ação bacteriostática inibe a proliferação de microorganismos em seu interior. Uso: Em todos os Purificadores Everest.

Importante: Use o elemento filtrante original para garantir o perfeito funcionamento e qualidade do produto.

Todo esse cuidado resulta na proteção da água que você e sua família irão beber. Eles matam e eliminam as bactérias e o seu sistema retira os sais e cloretos, fazendo muito bem à saúde. Também acabam com os odores e aquele gosto de cloro. 

Vale salientar que, a prata coloidal é um grande trunfo da Everest, se tornando um grande diferencial em relação a outras marcas. As licenças para uso são muito restritas e poucas empresas têm a capacitação para desenvolver essa técnica.

4 motivos para investir em um purificador de água

Agora que você sabe como o purificador de água funciona, veja abaixo quais as vantagens de tê-lo em sua casa e porquê comprar o seu.

1. Praticidade

A facilidade de ter água potável sempre à disposição elimina toda aquela dor de cabeça de ter que pedir um galão de água sempre que ele termina. Outro ponto importante é que você se livra de pegar peso desnecessariamente, além de não ter mais a preocupação em ter que ir ao mercado comprar água em um domingo à noite, por exemplo!

2. Limpeza profunda

Com a capacidade de fazer a retenção da sujeira na  água e eliminar o cloro, você tem a garantia de estar ingerindo diariamente o melhor para a sua saúde. Portanto, se você deseja qualidade à disposição, saiba que esse é o investimento certo. 

Fora isso, é ainda mais indicado para aquelas famílias que não têm acesso à água bem tratada – tal como quem utiliza água de poços artesianos em seu lar.

3. Economia

Você sabia que muitos modelos de purificador não usam energia elétrica? Ou seja, se essa era uma preocupação, saiba que estará livre dela! Após o investimento com o produto e sua instalação, não há mais nenhum desassossego que envolva esse assunto, pois esse é um item de longa duração.

4. Qualidade de água

Uma forma de identificar se a água é ou não de qualidade, é através do seu pH. Segundo a American Public Health Association, o ideal para o nosso consumo é que a água tenha um pH entre 6 e 10. Dessa forma a sua bebida estará completamente alcalina e pronta para o consumo.

Livre de qualquer tipo de microrganismos, uma água com pH equilibrado garante a boa procedência. O que significa que, a partir desse dado, você pode ficar tranquilo ao comprar um purificador de água, visto que eles têm esse item como fator primordial. 

Ou seja, sem a procedência exata dos galões e garrafas de água, fica ainda mais difícil saber qual a qualidade de cada um deles. Afinal, com toda a família tomando a quantidade de água recomendada, buscar sempre por uma bebida que preza pela excelência pode ser um processo cansativo.

E é por conta disso que o purificador de água se mostra altamente útil. Em suma, é um equipamento composto de dispositivos internos que melhoram a qualidade da água, fazendo com que ela chegue no copo da maneira ideal para o consumo.

Sabe qual é a melhor notícia de tudo isso? A Máquina Café Sul trabalha com os mais diversos tipos de purificador de água!

Tudo para trazer as melhores possibilidades. Você pode conhecer cada um deles no nosso catálogo através deste link.

Mas atenção: Os nossos filtros devem ser usados com água tratada, portanto é responsabilidade do fornecedor da unidade de tratamento fornecer água sem bactérias! A capacidade dos filtros são de reter sujeira física e elementos químicos, como o cloro. Esse tem um grande benefício, que é evitar proliferação de  bactérias, porém, o cloro deve ser retido no carvão ativado antes do consumo.

Se gostou deste texto e quer receber mais do nosso conteúdo, não deixe de acompanhar a Máquina Café Sul nas redes sociais! Você pode nos encontrar no Facebook e no Instagram!

Conheça mais a Máquina Café Sul

Entre em contato através de nossos telefones – (48) 4009-2250 ou (48) 99933-7820, visite nosso site ou fale conosco pelo WhatsApp da Máquina Café Sul

Conheça todos os produtos, serviços e soluções que oferecemos: Purificadores de água, Máquinas de Café, Assistência Técnica e Máquinas de Gelo.

Aluguel, locação e Venda de Máquinas de Café

Januario Balestro

Januario Balestro

Diretor da empresa JDG Máquinas e Equipamentos

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Busca no Blog

MÁQUINA CAFÉ SUL

Máquina de Café para aluguel, locação, venda e eventos.

Últimas notícias:

Alugar uma máquina de café oferece diversas vantagens em comparação com a compra