Máquinas de gelo promovem economia para o seu estabelecimento

As máquinas de gelo podem ser utilizadas nos mais diversos estabelecimentos, sejam restaurantes, hospitais, clínicas de fisioterapia, padaria, entre tantos outros. Seja para o uso comercial ou doméstico, é impossível ficar sem. 


Além de te mostrar os benefícios, nós aqui da Café Sul vamos te apresentar, ao longo do texto, como economizar em seu estabelecimento possuindo máquinas de gelo.


Continue a leitura abaixo e confira!

Máquinas de gelo Café Sul trarão benefícios e economia para o seu negócio

A alta qualidade e capacidade de produção elevada são fundamentais quando falamos das máquinas de gelo. Além, é claro, do baixo consumo de energia. Se comparado com os sacos de gelo, já entendemos porque é tão benéfico possuir uma máquina. Ela evita o desperdício com o caminho do trajeto com o gelo derretendo, por exemplo.


Fora que, muitas vezes, dependendo do tamanho do estabelecimento, você vai precisar de enormes quantias de gelo para que tudo possa ficar em ordem. Analise as suas opções, e entenda também se o seu negócio precisa comprar ou alugar máquinas de gelo.


As nossas máquinas são projetadas para que você fique livre da necessidade de trocá-las dentro de um curto período de tempo, tendo como um de seus pontos primordiais a longevidade do produto.

Praticidade

“Por favor, alguém desce ali e consegue mais uns sacos de gelo pra gente”, imagine só esse diálogo tendo de ocorrer diversas vezes no decorrer dos dias entre os seus funcionários? Ou você mesmo, dono do negócio, tendo de realizar ou terceirizar essa atividade?


Após a instalação de uma das máquinas de gelo que mais se adequem às suas necessidades, a produção do mesmo começará automaticamente, não sendo necessária a sua supervisão. Assim, você evita o risco da falta de gelo e se livra da dependência de terceiros.

Economia garantida


Quando terceirizamos o serviço, temos de pagar pelo transporte, contar com atrasos, falta de informação da procedência do produto e etc. Ao produzir internamente, possuindo uma das nossas máquinas de gelo, seus alimentos se mantêm frescos e suas bebidas geladas.


E é exatamente por isso que agora vamos te falar sobre rentabilidade!


É possível que, num restaurante de porte médio, você precise de cerca de 10 sacos de gelo de 10 quilos — o que vai te levar a um custo de aproximadamente de 70 a 80 reais todos os dias.


Se o restaurante abrir todos os dias, sabe qual é a média aproximada, por ano, de gastos somente com gelo, neste caso? 30 mil reais!


Quando fazemos as contas é que podemos perceber a discrepância entre terceirizar esse serviço e possuir a sua máquina. A diferença é assombrosa. Mesmo se utilizada diariamente, as máquinas de gelo terão como custo de produção 10% do valor de um saco de gelo, equivalente a 70 centavos.



E então, o que está esperando? Entre em contato com a gente! Nós vamos te ajudar a encontrar a melhor solução para o seu negócio.


Se você gostou deste texto e quer saber mais sobre esse e outros assuntos, não deixe de acompanhar a Café Sul no Facebook e no Instagram!

Conheças Máquinas de Café Expresso para locação

Clique aqui para conhecer os modelos das máquinas.

Por que a qualidade do gelo importa?

O gelo nada mais é que outro estado físico da água. Enquanto a água é líquida, o gelo é a água no seu formato sólido. Na prática, isso quer dizer que todas as regras de qualidade da água se aplicam à qualidade do gelo. 

Por outro lado, mesmo que isso seja uma constatação lógica, muitas pessoas não se preocupam com o gelo que consomem da mesma forma que se preocupam com a água. E isso pode trazer diversos problemas.

Uma água contaminada pode conter certa quantidade de metais pesados com uma elevada toxicidade, cloro em excesso, alguns tipos de vírus e, nos casos mais extremos, até mesmo fertilizantes e pesticidas. A ingestão de substâncias como essas pode causar intoxicações, caracterizadas por vômitos, náuseas e até diarreias.

Como o gelo é, essencialmente, água congelada no formato de cubos, todos os problemas citados podem ocorrer não apenas com o consumo de água de baixa qualidade, mas com o consumo de gelo de baixa qualidade também.

A Máquina Café Sul trabalha com a venda de máquinas de gelo. Acesse nosso catálogo e conheça todos os modelos que nós podemos oferecer para você! E se gostou do texto e quiser continuar recebendo conteúdo, não deixe de seguir a Máquina Café Sul no Facebook e no Instagram!

E então, o que achou deste conteúdo?

Nós, da Máquina Café Sul, estamos sempre em busca de novidades e curiosidades sobre o universo do café. Para ficar por dentro dos nossos conteúdos, basta nos seguir nas redes sociais! Estamos no Instagram e no Facebook.

Conheça mais a Máquina Café Sul

Entre em contato através de nossos telefones – (48) 4009-2250 ou (48) 99933-7820, visite nosso site ou fale conosco pelo WhatsApp da Máquina Café Sul

Conheça todos os produtos, serviços e soluções que oferecemos: Purificadores de água, Máquinas de Café, Assistência Técnica e Máquinas de Gelo.

Aluguel, locação e Venda de Máquinas de Café

Januario Balestro

Januario Balestro

Diretor da empresa JDG Máquinas e Equipamentos

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Busca no Blog

MÁQUINA CAFÉ SUL

Máquina de Café para aluguel, locação, venda e eventos.

Últimas notícias:

Alugar uma máquina de café oferece diversas vantagens em comparação com a compra