Máquina Café Sul

Modelos de máquina de gelo: entenda as diferenças entre cada um

Máquinas de gelo não são todas iguais. Por esse motivo, a Everest oferece vários modelos para atender todas as situações de demanda de gelo em segmentos diferentes, inclusive residencial. Tome como exemplo: uma balada que consome 300 kg numa noite é diferente de uma casa de sucos que consome 300 kg em uma semana. É exatamente por isso que existem diferentes modelos de máquina de gelo. O investimento de um e de outro é diferente; e a janela de consumo é o que vai determinar o modelo de máquina. A Everest possui uma tabela pronta que ajuda a definir o modelo, além da consultoria da revenda.

A existência de toda uma gama de modelos de máquina de gelo é um fato que nem sempre passa pela cabeça de todas pessoas; mas eles existem. E é sobre este assunto que o texto da Máquina Café Sul a seguir trata. Abaixo, nós falamos um pouquinho mais a respeito das diferentes necessidades de gelo e apresentamos cada um dos modelos de máquina de gelo disponíveis por aqui.

Boa leitura!

Diferentes necessidades de gelo


Como já citamos na introdução, os variados modelos de máquina de gelo só existem porque há diferentes necessidades de gelo. Um exemplo aqui é o caso específico da sua empresa. Se você consome uma alta quantidade de gelo por dia, vale muito mais a pena ter uma boa máquina, que produza mais que o básico.

Felizmente, as opções variam bastante, existindo um modelo ideal para cada caso. Usando como exemplos os modelos de máquina de gelo comercializados por nós aqui na Máquina Café Sul, podemos citar como o “mais básico” a EGC 50 A com depósito de 6 kg, capaz de produzir 50 kg em 24 horas e armazenar 6 kg em seu depósito. O modelo de maior volume, por sua vez, é a EGC 300 MA com depósito de 250 kg, que produz até 300 kg a cada 24 horas e armazena 250 kg de gelo no seu depósito.

Na sequência, nós apresentamos todos os modelos de máquina de gelo que você poderá encontrar conosco.

Conheça nossos modelos de máquina de gelo


Todos os modelos de máquina de gelo vendidos pela Máquina Café Sul são fabricados pela empresa Everest. Em função disso, os nomes dos modelos são feitos com códigos, levando em conta que:

– “EGC” significa Everest Gelo Cubos;
– O número que vem em seguida indica o volume de gelo produzido em 24 horas;
– “A” significa automática;
– “MA” significa modular automática.

Dito isso, os modelos de máquina de gelo que nós disponibilizamos são:

– EGC-50 A com deposito de 6 kg. Produz 50 kg a cada 24 horas e armazena 6 kg de gelo no depósito. 
– EGC-75 A com depósito de 25 kg. Produz 75 kg a cada 24 horas e armazena 25 kg de gelo no depósito. 
– EGC-100 A com depósito de 50 kg. Produz 100 kg a cada 24 horas e armazena 50 kg de gelo no depósito.
– EGC-150 A com depósito de 50 kg. Produz 150 kg a cada 24 horas e armazena 50 kg de gelo no depósito.
– EGC-150 MA com depósito de 140 kg. Produz 150 kg a cada 24 horas e armazena 140 kg de gelo no depósito. 
– EGC-150 MA com depósito de 250 kg. Produz 150 kg a cada 24 horas e armazena 250 kg de gelo no depósito. 
– EGC-300 MA depósito de 250kg, produz 300 kg a cada 24 horas e armazena 250 kg de gelo no depósito.

E aí, entendeu as diferenças entre as máquinas de gelo? Em nosso site, você os encontra tanto para venda quanto para locação. Acesse nosso catálogo através deste link e confira o modelo mais adequado para o seu caso!

Precisa de ajuda?

Nosso atendimento único está preparado para lidar com as necessidades individuais de cada cliente e ajudar a encontrar a melhor solução para o seu negócio!

Especialista via WhatsApp
Desenvolvido por WEBi

Máquina Café Sul