Vale a pena comprar uma máquina de gelo?

maquina de fazer gelo

Já parou para pensar na importância desse item? Será que vale a pena comprar uma máquina de gelo? No seu estabelecimento o gelo é muito utilizado na preparação de diversas bebidas, tornando-se indispensável em vários casos.

Se formos analisar um bar, por exemplo, será que conseguimos mensurar em quantas bebidas ele é usado? Ou quantos pacotes de gelo seriam necessários, por dia, para atender tal demanda? 

As máquinas de gelo são utensílios eletro portáteis que tem como principal função produzir gelo de maneira rápida, além de fazê-lo em diferentes formatos. Caso precise produzir gelo de maneira eficaz e em grande quantidade, esse texto é para você.

Seja em um bar, café ou restaurante, a Máquina Café Sul está aqui para te mostrar porque comprar uma máquina de gelo e como ela pode te ajudar. Pode ser em um negócio ou na sua casa!

Continue a leitura conosco e confira!

Comprar uma máquina de gelo vale a pena?

Existem diversos fatores que são capazes de justificar a compra de uma máquina. O primeiro deles é a praticidade, visto que ele facilita quem trabalha com uma alta demanda desse item por dia.

Outro fator deveras importante é não ter que se deslocar todas as vezes em quem precisar de gelo. O que nos leva ao nosso segundo ponto, a qualidade.

Comprar uma máquina de gelo oferece esse benefício: a longo e médio prazo, você vai perceber que ter a própria máquina, na realidade, é a verdadeira solução. Pois existem os mais diversos modelos, que vão te oferecer o que precisa para o seu momento ou o seu negócio. 

Com os mais diversificados modelos da máquina de gelo, será possível levar em consideração o custo e a voltagem, assim como o tamanho do reservatório e a velocidade da produção.

Com as máquinas de gelo Café Sul, você vai ficar livre da obrigação de ter que trocar sua máquina todo tempo. Até porque, a longevidade do produto está garantida como ponto primordial.

Chega de terceirizar serviços, pagar transporte para essa carga  e ter atrasos nas entregas! Tudo isso pode ser solucionado de forma simples, basta investir na sua!

 

Qual modelo de máquina de gelo ideal para o meu caso?

Visando demonstrar um pouco mais detalhadamente os modelos que a Máquina Café Sul oferece a você e sua empresa, segue abaixo, aqueles que disponibilizamos aqui:

  • EGC-50 A com depósito de 6 kg. Produz 50 kg a cada 24 horas e armazena 6 kg de gelo no depósito.
  • EGC-75 A com depósito de 25 kg. Produz 75 kg a cada 24 horas e armazena 25 kg de gelo no depósito.
  • EGC-150 MA com depósito de 140 kg. Produz 150 kg a cada 24 horas e armazena 140 kg de gelo no depósito.
  • EGC-150 MA com depósito de 250 kg. Produz 150 kg a cada 24 horas e armazena 250 kg de gelo no depósito.
  • EGC-300  MA depósito de 250kg, produz 300 kg a cada 24 horas e armazena 250 kg de gelo no depósito.

Agora queremos saber: já sabe se vale a pena comprar uma máquina de gelo? No nosso site você encontra tanto a possibilidade para venda quanto para locação. Acesse nosso catálogo através deste link e confira o modelo mais adequado para o seu caso!

Conheças Máquinas de Café Expresso para locação

Clique aqui para conhecer os modelos das máquinas.

E então, o que achou deste conteúdo?

Nós, da Máquina Café Sul, estamos sempre em busca de novidades e curiosidades sobre o universo do café. Para ficar por dentro dos nossos conteúdos, basta nos seguir nas redes sociais! Estamos no Instagram e no Facebook.

Conheça mais a Máquina Café Sul

Entre em contato através de nossos telefones – (48) 4009-2250 ou (48) 99933-7820, visite nosso site ou fale conosco pelo WhatsApp da Máquina Café Sul

Conheça todos os produtos, serviços e soluções que oferecemos: Purificadores de água, Máquinas de Café, Assistência Técnica e Máquinas de Gelo.

Aluguel, locação e Venda de Máquinas de Café

Januario Balestro

Januario Balestro

Diretor da empresa JDG Máquinas e Equipamentos

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Busca no Blog

MÁQUINA CAFÉ SUL

Máquina de Café para aluguel, locação, venda e eventos.

Últimas notícias:

Alugar uma máquina de café oferece diversas vantagens em comparação com a compra