Quais as vantagens de ter uma máquina de café na empresa?

aluguel de máquina de café para eventos

Alugar uma máquina de café, é uma boa ideia

Todos sabemos como é bom tomar aquele cafezinho no meio do expediente. Além de muito saboroso, ele ainda nos motiva a continuar o trabalho do restante do dia. No entanto, todos concordamos que não existe nada melhor do que um café de máquina feito na hora. Você já imaginou ter uma máquina de café na empresa?

Você pode! Afinal, ele traz diversas vantagens para todos — e é exatamente sobre isso que nós falamos neste texto. Abaixo, a Café Sul listou e explicou as 4 principais vantagens de ter uma máquina de café na empresa. Continue a leitura e confira!

4 vantagens de ter uma máquina de café na empresa

1. Café de alta qualidade

A primeira grande vantagem de ter uma máquina de café na empresa é também a que faz a maioria das pessoas procurar pelo equipamento. Ao contrário do café passado, o café feito em uma máquina tem a mais alta qualidade, tendo sabor e aroma únicos e deliciosos, bem como um bom café precisa ter.

Esta vantagem é muito boa pois afeta diretamente todos os níveis hierárquicos da empresa. Tanto o gestor quanto os funcionários e até mesmo os clientes terão a possibilidade de um café sempre quentinho e saboroso.

2. Sem desperdícios


Nas empresas em que a prática é a do café passado, é inegável a existência do desperdício da bebida. Isso porque, depois de um tempo — e caso não tenha sido totalmente consumido —, o café fica ruim e é jogado fora para que outro seja feito. Quando consideramos toda uma jornada de trabalho, este processo pode vir a ser feito diversas vezes em um só dia, o que aumenta ainda mais o desperdício.

Com a máquina de café na empresa, isso não acontece. Isso porque as bebidas são feitas individualmente, ou seja, xícara por xícara. Quem quiser o seu cafezinho se encaminha até a máquina, prepara seu próprio café ao pressionar o botão e em segundos sua bebida fica pronta. Dessa forma, os desperdícios são praticamente inexistentes e a empresa passa a economizar muito.

3. Melhor experiência para funcionários e clientes


Lembra que falamos da alta qualidade do café e como ela afeta todos os níveis hierárquicos da empresa, trazendo satisfação a todos os envolvidos? Esta também é uma vantagem. As pessoas que estiverem em sua empresa — tanto os funcionários que trabalham o dia inteiro quanto os clientes que procuram produtos ou serviços — terão uma melhor experiência por causa do café oferecido.

O grande benefício disso é a imagem da empresa. Todos os pequenos detalhes, até mesmo o café oferecido, contribuem para a percepção que uma pessoa tem de uma empresa. Seus clientes se sentirão mais motivados a voltar e consumir mais uma vez e seus funcionários terão mais vontade de trabalhar.

4. Máquinas da Café Sul


Por fim, a última vantagem que trouxemos é que, ao resolver ter uma máquina de café na empresa, você pode contar com a Café Sul! Nós oferecemos máquinas de qualidade e com a opção de compra ou aluguel — sempre nos ajustando ao que for melhor para os nossos clientes.

Além disso, nós contamos com uma enorme variedade de máquinas, de diferentes marcas e com várias funcionalidades. Você pode conhecer todas as máquinas de café da Café Sul no nosso catálogo, através deste link.

E para continuar recebendo o nosso conteúdo, acompanhe a Café Sul no Facebook e no Instagram!

Conheça mais a Máquina Café Sul

Entre em contato através de nossos telefones – (48) 4009-2250 ou (48) 99933-7820, visite nosso site ou fale conosco pelo WhatsApp da Máquina Café Sul

Conheça todos os produtos, serviços e soluções que oferecemos: Purificadores de água, Máquinas de Café, Assistência Técnica e Máquinas de Gelo.

Aluguel, locação e Venda de Máquinas de Café

Januario Balestro

Januario Balestro

Diretor da empresa JDG Máquinas e Equipamentos

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Busca no Blog

MÁQUINA CAFÉ SUL

Máquina de Café para aluguel, locação, venda e eventos.

Últimas notícias:

Alugar uma máquina de café oferece diversas vantagens em comparação com a compra