Purificador de água soft: como cuidar do seu

A qualidade do purificador de água soft é o que garante que você consuma uma bebida alcalina e perfeita para o consumo, com o pH balanceado. E para assegurar-se que a água estará sempre livre de microrganismos ao longo do tempo, é fundamental realizar a sua manutenção.

Pois ao cuidar do seu purificador de água soft, você também cuida de toda a sua família. Afinal, ao ingerir uma bebida de qualidade você elimina o cloro, retém a sujeira e usufrui de saúde e vitalidade.

Dito isto, a Máquina Café Sul veio esclarecer no post de hoje sobre quais as formas possíveis de cuidar do seu purificador de água soft. Assim, você vai garantir que a facilidade da água potável permaneça durável. 

Ao seguir as etapas, você vai descobrir como limpar o filtro regularmente, sem maiores preocupações. Siga a leitura e confira.

Passo a passo de como limpar o seu purificador de água soft

Quando pensamos que chegou a hora de limpar o filtro, podemos até achar que se trata de uma atividade complicada. No entanto, existem várias maneiras de fazer isso. Você só precisa encontrar aquela que seja mais simples para você. Veja abaixo os processos.

Iniciando a higienização

Como o primeiro passo, pegue um pano macio e álcool 70% e vá limpando a parte externa do filtro até a parte de plástico que reveste o item. Caso esteja muito sujo, um detergente neutro e uma esponja do lado macio vai solucionar. De toda forma, não esqueça de finalizar a limpeza com álcool 70%.

Vale a pena lembrar que a bandeja em que fica apoiada o copo dentro também deve ser limpa. Ela é removível, então capriche na limpeza dessa região também.

Veja + 4 motivos para ter um purificador de água em casa

Refil do purificador de água soft

Esse é o momento que deve ser realizada a troca do filtro.  Pois nessa área não adianta apenas limpá-la, é preciso substituir por um novo filtro sempre que o seu prazo estiver próximo ao fim.

Geralmente, a cada dois anos é necessário fazer a sanitização dos aparelhos. Esse é um serviço especializado e exige a estrutura da oficina para executar: ar comprimido com filtros para secar o reservatório de água e produtos para uso profissional. Por isso, é um serviço feito somente por profissionais especializados.

Modelos do purificador de água soft com a Máquina Café Sul

Somos uma revendedora autorizada e disponibilizamos em nosso site os seguintes purificadores:

Os benefícios de contar com o purificador de água soft

Como você já deve saber, a água limpa e potável é essencial para o bom funcionamento do nosso organismo. Confira as vantagens que separamos na lista abaixo com todos os benefícios que a água sem cor, sem cheiro e insípida, pode trazer a você e toda a sua família:

  • Hidratação para o maior órgão do corpo: sua pele
  •  Melhor funcionamento dos rins
  • Pele livre de acnes
  • Unhas e cabelos mais resistentes
  • Lubrificação dos olhos
  • Auxilia no regulamento da temperatura corporal
  • Hidratação das mucosas
  • Auxilia a desintoxicação do corpo

E para contar com todas essas vantagens é necessário manter a limpeza do seu produto. Por isso, não esqueça de cuidar do seu purificador, para usufruir do melhor para a sua saúde. 

Agora que você já sabe como fazer a manutenção do seu purificador, não pode deixar de realizar a limpeza. E lembre-se: em nosso site você consegue comprar o perfil e seguir as instruções deste post.

Se curtiu este conteúdo e quer seguir por dentro de todas nossas novidades e dicas, não deixe de nos seguir nas redes sociais. Estamos sempre em busca das melhores informações para você. Siga-nos no Instagram e no Facebook

Conheças Máquinas de Café Expresso para locação

Clique aqui para conhecer os modelos das máquinas.

E então, o que achou deste conteúdo?

Nós, da Máquina Café Sul, estamos sempre em busca de novidades e curiosidades sobre o universo do café. Para ficar por dentro dos nossos conteúdos, basta nos seguir nas redes sociais! Estamos no Instagram e no Facebook.

Conheça mais a Máquina Café Sul

Entre em contato através de nossos telefones – (48) 4009-2250 ou (48) 99933-7820, visite nosso site ou fale conosco pelo WhatsApp da Máquina Café Sul

Conheça todos os produtos, serviços e soluções que oferecemos: Purificadores de água, Máquinas de Café, Assistência Técnica e Máquinas de Gelo.

Aluguel, locação e Venda de Máquinas de Café

Januario Balestro

Januario Balestro

Diretor da empresa JDG Máquinas e Equipamentos

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Busca no Blog

MÁQUINA CAFÉ SUL

Máquina de Café para aluguel, locação, venda e eventos.

Últimas notícias:

Alugar uma máquina de café oferece diversas vantagens em comparação com a compra